Saudades

Saudade

"Saudade é dor que vem do nada, bate na porta do coração sem aviso prévio.

A saudade é traiçoeira, aparece pra me fazer lembrar que você ainda está morando dentro de mim.

Desejei que você fosse ódio, mágoa ou rancor habitando em meu coração, mas no entanto preferiu ser saudade.

Por que será que a saudade invade o coração, mesmo sabendo que traz tanta dor.

A saudade é mesmo sarcástica, chega de mansinho detonando tudo em nós, e sem razão nenhuma somos reféns desse sentimento sem explicação.

Por que você quis ser saudade?

Talvez porque você já foi o amor, o meu maior pecado.

Foste o desejo escondido em minhas noites de prazeres.

E hoje a saudade trouxe seu cheiro ainda preservado embaixo de meus lençóis, junto com a ilusão de que qualquer hora estará de volta.

A saudade manipula meus pensamentos a imaginar nós dois, seduz meu corpo a acreditar que você está me tocando, e ilude meu coração a ter esperança em tê-lo como antes.

A saudade tatuou você em mim, sem pedir licença ao meu coração.

Você é a dor da saudade que veio pra ficar..."

(Roseane Rodrigues)

Roseane Rodrigues
Enviado por Roseane Rodrigues em 12/09/2018
Código do texto: T6447087
Classificação de conteúdo: seguro