Crimes de lesa pátria, e crime contra a economia popular.

Os políticos aliados estão cometendo crimes de lesa pátria, e crime contra a economia popular.

Os seres que se acham humanos e racionais, por viver em uma sociedade; ao invés de buscar justiça igual para todos, continuam visando somente suas vantagens pessoais, sem se importar com seu semelhante.

Enquanto os governantes estiverem agindo desta maneira, além de não ter Ordem e Progresso para todos; respeito, paz, harmonia, honra, e dignidade, continuarão sendo preceitos valiosos, mas em acelerada decadência.

Quantos inocentes morrem por dia no Brasil, devido ao desemprego, a desnutrição, a falta de tratamento médico e segurança?

E os políticos que tem salários principescos, têm bateladas de mordomias, mas nada fazem pela pátria e pelo povo, continuam pagando bajuladores com verbas públicas, para fazer propaganda fora de época, os defender e acobertar suas maracutaias.

Quem fala; se vc não votar a esquerda vota e elege seus candidatos, não sabe como funcionam as alianças entre os partidos.

Pois devido a estas alianças, dos 513 deputados; 487 deputados corruptos, comunistas e assassinos, foram eleitos por voto de legenda na eleição passada, e nas eleições anteriores.

Por estas outras razões, não estamos vendo melhorias, para a pátria e para o povo.

E votar é dar o aval, para que este sistema imundo, injusto e enganoso continue se passando por um sistema justo e democrático!

Os terroristas são confusos, e os políticos e falsos intervencionistas que saíram candidatos, só visam seus benefícios, sem se importar com a Nação.

Somente os verdadeiros intervencionistas patriotas lutam pela pátria e por justiça.

Já segui muitas ordens de oportunistas gananciosos e cabeças de bagre, por isso penso na pátria e no povo, mas por mim mesmo, segundo meus conceitos do que é dever cívico, patriotismo, democracia e justiça.

Saibam quais são os crimes de lesa pátria e os crimes cometidos contra a economia popular> http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/prop_mostrarintegra?codteor=1314214