• EMBARCA MOÇA ¹

Embarca moça! Embarca logo! Embarca logo, naquele tipo de loucura que fazemos apenas uma vez na vida, que faça você sorrir. Embarca logo, e pode ter certeza, que essa não é uma loucura qualquer, porque intenciona despertar e mostrar quem você é de verdade, decifrar seus mistérios e segredos, conhecer seus desejos e vontades, e você por inteiro. Embarca moça! Embarca nesse sonho ou loucura, porque em minha imaginação, posso ver além de você, vejo tudo aquilo que tenta não mostrar, mas fica expresso em seus sorrisos e em seu olhar, que revela tanto de você. Embarca moça, não custa nada colocar na mala, aquilo que não conta para ninguém, tudo aquilo que sente, que parece sufocar e prender, e venha, deixa libertar você do medo, de ser quem é de verdade. Porque você pode mesmo não querer, pode tentar negar, mas confessa, gosta de imaginar, de sonhar acordada, em cometer aquela loucura que arranque você do lugar comum, que faça sua pele eriçar e seu coração descompassar, que provoque seus melhores sorrisos, que faça seu coração e alma sorrir arrepiados. Embarca moça! Talvez ser feliz seja viver um pouco de loucura, coloca na mala seus sorrisos, e todos seus desejos e vontades, venha ser minha musa, de um jeito que aquilo que transcreva em sua pele, fique para sempre tatuado em seu coração, fique marcado como uma lembrança, de que a vida segue, e todos os caminhos percorridos podem guardar surpresas, podem reservar e preparar aquilo que queremos viver e sentir.

Embarca moça! Deixa ver seus melhores sorrisos de perto, bem próximo que seja capaz de ouvir sua respiração, de tocar seu coração, de acariciar sua alma com delicadeza e sutileza que faça revelar, a melhor versão de você. Embarca moça! O que você pode perder?

Embarca moça, embarca logo, e coloca na mala, apenas o que pode mesmo precisar, traga para próximo de mim, seus melhores sorrisos, o brilho do olhar, seus encantos, todos seus mistérios e segredos, e deixe que com detalhes, de um contexto feito e sonhado sob medida para você, decifre e desvende cada olhar, e cada sorriso, deixe que cative e cultive seus desejos e vontades, aquele lado de sua personalidade, que ninguém ainda quis ver, mostra para mim, longe do reflexo do espelho, do que a maquiagem esconde e oculta, do que guarda na alma e coração, para quem souber conquistar e cativar você. Venha moça, embarca! Qual o sentido e significado de não viver intensa e com prazer? Qual o significado e sentido de tentar esconder quem é você, do olhar incauto que nada pode ver além de uma expressão bonita, de um rosto marcado por sorrisos sem brilho. Embarca moça, venha! Segura minha mão, deixa chegar perto de seu coração, mostra e revela para mim, que é você, sem medo de querer compreender e entender, que é uma mulher com jeito de menina, que é uma mulher com coração de moça, que é uma mulher, que quando quer, consegue intimidar e amedrontar, mas que gosta mesmo é de ser mimada, de ser cuidada, de ser cativada, de sentir que é querida, desejada e amada, de um jeito que não possa resistir, de um jeito que não ouse negar, com uma intensidade que não ouse renegar, que gosta mesmo é de quem ousa ver, além do que um olhar qualquer pode ver, mas que um coração ousa interpretar e sentir, para que possa revelar a melhor versão da moça, que você escolhe e revela ser. Embarca moça, logo! Porque vou esperar você, de braços abertos, para sentir seu coração sorrir aninhado dentro de todos os abraços que puder e quiser receber de mim.

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 28/09/2018
Reeditado em 12/04/2021
Código do texto: T6462255
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.