Zombaria Pré-eleitoral

ESSE TEXTO É MEU E EU PRECISAVA PÔR PRA FORA TODA A INDIGNAÇÃO QUE ESTOU SENTINDO:

Nesse período pré-eleitoral, eu tenho pensado bastante e vejo que está nítido o porquê desse país de estúpidos estar ocupando uma posição pífia em todos os rankings relacionados à educação. Vocês não sabem diferenciar uma notícia falsa de uma verdadeira. Não sabem respeitar a opinião contrária. O único argumento em vossas mãos é: "meu candidato é um mito" "o pt ajudou os pobres" e todo esse blá blá blá do senso comum. No entanto, vocês se sentem no direito de julgar as lutas alheias. As mulheres se reúnem para um protesto e o que vemos da parte de alguns? "No protesto contra, as mulheres eram feias, no pró, eram bonitas". Pessoal, por obséquio, não sejam burros e ignorantes. QUEM DIABOS SÃO VOCÊS PARA JULGAREM OS OUTROS? Parem de falar que feminismo, movimento LGBT e todas essas lutas não passam de mimimi. Qual papel você cumpre dentro da sociedade para menosprezar a ideologia do outro? Já até sei a resposta: "Eu sou um cidadão de bem". "Cidadão de bem" não perde tempo em rede social fazendo discurso pra político todo dia. "Cidadão de bem" respeita a opinião alheia. "Cidadão de bem" não tira piadinha com mulher e sai dizendo que se ela se importa é mimimi. "Cidadão de bem" defende a inclusão e não a exclusão... Se você é o contrário de todo o supracitado, você é tudo, menos o tão famigerado CIDADÃO DE BEM. Parem, apenas parem de subjugar os pontos de vista alheios. Parem de pregar discursos lunáticos e vamos, juntos, pregar a única coisa que pode salvar essa nação falida: O respeito.

Dona Isabele
Enviado por Dona Isabele em 01/10/2018
Código do texto: T6464900
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.