O que você quer?

Quantas vezes agimos diferente do que queremos agir? Quantas vezes rimos do que não gostamos? Quantas vezes fomos a reuniões sociais por "obrigação"?

Você sabe onde gostaria de estar nesse exato momento? O que queria estar fazendo? O que você faz quando tem oportunidade de fazer qualquer coisa? Quem gostaria que estivesse ao seu lado quando você alcançar o que deseja? Consegue lembrar de todos que fizeram parte da sua trajetória até você chegar onde está?

Se pudesse agradecer às pessoas que ajudaram a formar quem você é, a quem você agradeceria?

Não espere uma catástrofe para descobrir quem e o que é importante pra você?

Ligue para quem você sente saudade. Exponha o que sente, se o outro não reconhecer é uma fraqueza dele, não sua! Busque ser gentil com quem encontrar no caminho, vc não sabe o que o outro está passando.

Sorria para as pessoas, agradeça a quem te a servir. Segure a porta do elevador para o outro. Tenha menos pressa, dedique uns minutos para ouvir a reclamação do outro, mesmo que você não possa fazer nada por ele, você pode ser a unica pessoa que ele tem naquele momento.

Não julgue a dor do outro, poderia ser a sua.

Não critique tanto. Você só sentirá o caminho do outro se calçar os mesmos sapatos que ele calçou.

Ou faça o contrário disso tudo!

Afinal...quem é você? O que você quer pra você?

Soraya Bitt
Enviado por Soraya Bitt em 15/10/2018
Código do texto: T6477318
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.