Valor.

Se ela soubesse o quanto ele está "cagando" pra ela. Se ela soubesse que enquanto ela fica desesperada esperando a resposta no WhatsApp enviado, ele está tomando uma gelada com um amigo ou está acompanhado pela "outra". Se ela soubesse que enquanto ela fica olhando para o celular esperando ele combinar o horário para se encontrar, os amigos dela estão em roda conversando, tomando uma cervejinha e aproveitando cada segundo dos bons momentos com as pessoas que prezam esses "pequenos" detalhes. Se ela soubesse o significado da palavra "valores", talvez não sofreria tanto por um alguém que não vale a pena, e talvez iria valorizar pessoas que realmente estão ao seu lado e te querem bem. Ah se ela soubesse. Se ela simplesmente soubesse, que a vida é tão curta e nem ao menos nos damos conta disso, e que simplesmente perdemos grande parte deste nosso pequeno tempo, com pessoas que não merecem, e deixamos passar àquelas pessoas que realmente fizeram ou fariam a diferença na nossa curta jornada aqui. Talvez, o dia que ela "ficar sabendo", com certeza será tarde, pois as pessoas que mereciam tal "valor", já nem farão mais questão ou simplesmente, não estarão mais aqui.

Bia Mortari
Enviado por Bia Mortari em 18/10/2018
Código do texto: T6480107
Classificação de conteúdo: seguro