Eis a realidade nua e crua, sem margem para controvérsias.

Tome ciência da realidade cidadão, "pai e mãe de família"; defenda a pátria seus direitos e o futuro dos seus descendentes.

Todos os políticos, que votaram a favor de leis e emendas injustas, para somente eles se beneficiarem, e escravizar a cada dia mais os trabalhadores; e todos que tiram vantagens destas leis, estão cometendo crimes de lesa pátria e crime contra a economia popular.

Os políticos se aposentam a cada oito anos sem pagar INSS; e estão nadando de braçadas em verbas públicas, enquanto o cidadão que paga INSS, esta morrendo abandonado em filas do SUS.

Os políticos têm três férias por ano, exercem vários cargos ao mesmo tempo, e tem mordomias principescas.

Enquanto isso, não tem verbas para investir em educação, saúde, segurança, moradia e infraestrutura, que são as necessidades básicas em uma sociedade.

Quem quer eleição antes da intervenção, antes da limpeza geral e da devolução dos valores roubados, se for político é mal intencionado, se for eleitor não tem noção da realidade.

Todo cidadão, pai e mãe de família que tem noção da realidade, defende a pátria, seus direitos e o futuro de seus descendentes; não fica bajulando e idolatrando os políticos, que se tornaram milionários, e colocaram toda a família e parentes mamar e roubar.

Notem que 95% dos partidos se aliaram ao PT e distribuem votos, cargos e benefícios entre eles; e devido a estas alianças, dos 513 deputados, mais de 480 corruptos, assassinos e comunistas, foram reeleitos nesta eleição por voto de legenda.

E que mudanças o povo espera para melhor, se os mesmos corruptos assassinos e comunistas continuam impunes, exercendo cargos públicos?

Entenderam por qual motivo lutamos por uma verdadeira intervenção, pelo fim da lei de imunidade, pela limpeza geral e pela devolução dos valores roubados?

A realidade esta escancarada, e o eleitor que votou em qualquer candidato, de qualquer partido, e ajudou eleger os mesmos usurpadores, não se sente ludibriado?

Todos os políticos sabiam que; uma eleição com 95% dos partidos sendo aliados ao PT era o maior golpe contra a Nação.

NENHUM PRESIDENTE CONSEGUE CRIAR, APROVAR LEIS E GOVERNAR SOZINHO, ENTENDERAM?

É A DESCULPA SERÁ AQUELA CONVERSA FIADA DE SEMPRE; NÃO ME DEIXAM TRABALHAR.

MAS PARA FATIAR E VENDER O PAÍS PRIVATIZAR; SE APROPRIAR DAS EMPRESAS PUBLICAS, SUMIR COM AS VERBAS DAS PRIVATIZAÇÕES, NISSO TERÃO PARTICIPAÇÃO; PORTANTO ESTARÃO TODOS DE ACORDO, E SE AJUDARÃO, CONFORME VEM FAZENDO DE LONGAS DATAS!

Aliás, isso é o que mais interessa a todos eles!

Por esta razão, queremos intervenção e a limpeza geral.

Quem teme a policia é marginal, e quem teme a intervenção, que é então?

Queremos Ordem, Progresso, justa distribuição de rendas, e justiça igual para todos, conforme consta na constituição, que é o pilar de sustentação de todas as leis, que regem a justiça em uma sociedade.