De volta ao passado...

Olhando fotos antigas pude perceber alguém ainda jovem e com uma "aparência" alegre. Roupas elegantes e da moda. Cenários que indicam que tudo vai bem... Não me identifico em quase nada com essa pessoa de sorriso falso, olhar triste, roupas desconfortáveis e lugares entediantes e rotineiros... A juventude superficial se foi, a saúde física também mas em compensação, a felicidade é real, o sorriso é sincero, o olhar é alegre e as roupas são muito confortáveis...A saúde emocional recuperada, a mental crescendo a todo vapor , equilíbrio se tornou meu lugar preferido para estar todos os dias. Amo tudo e todos á minha volta mas já não sou apegada ao ponto de sofrer rejeição, abandono ou indiferença. Não sinto a necessidade do controle ou da liderança. Posso liderar a mim mesma e controlar os meus impulsos e isso basta. Decididamente, a garota das fotos antigas se foi, há alguns anos, para nunca mais voltar.

Rose Ferrer
Enviado por Rose Ferrer em 26/10/2018
Código do texto: T6486752
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.