ERRAR É VIDA!!

"Tentar e não conseguir, não é sinal de fracasso, é sinal de iniciativa, é sinal de vida. Não há erros em seguir a sua verdade e nem o que lamentar se fez a vontade da alma.
Viver é muito mais do que dar certo ou errado.  É encontrar o equilíbrio entre o coração e a razão. Viva de acordo com seus princípios, sem se trair, pois terá a certeza que estará no caminho certo, independente se errar. 
Caráter, ou você tem ou não. Caráter é ter personalidade, é ser leal com você e com o próximo. Caráter você nasce com ele, é o reflexo de seus pais.
Dê o seu melhor sem magoar as pessoas.
Erre, mas saiba reconhecer e peça perdão. Sem errar não aprendemos, sem errar tudo parece fácil e sem sentido. É errando que amadurecemos, é errando que compreendemos melhor a vida. É errando que chegaremos a grandes conquistas. Conquistas em nossa vida emocional e profissional.
Então tropece, caia, chore, respire, levante a cabeça e recomece, reinvente-se. Alegre-se! Viva! Viva com amor, caridade, humildade, sabedoria.

-  A lei do retorno é implacável, portanto viva fazendo o bem, o bem virá ao seu encontro.

- Viva errando, viva acertando... mas viva!

- Supere seus limites... viva um dia após o outro...

by Regina Trofino




 
Regina Trofino
Enviado por Regina Trofino em 04/11/2018
Reeditado em 04/11/2018
Código do texto: T6494243
Classificação de conteúdo: seguro