O Brasil que nós queremos

Se brasileiro dá nó conforme você disse é porque teve ou tem um governo omisso. Um governo que mantém a ordem acima de ideologias de gênero ou escolhas, acima de direitos humanos que vemos a todo momento acabar com o direito de posse; é culpado sim de privilegiar bandidos. Reforma agrária sempre teve e sempre ocorreu no Brasil. Digo não ao movimento sem-terra, acampamentos que destroem plantações, estações elétricas inteiras, isso sim é vandalismo, terrorismo; bandido ter arma e cadê o desarmamento que tanto defendem e se a polícia se deparar com bandido de fuzil (segundo uma minoria de esquerda não oferece risco algum, vai lá no morro dar flores a esses meliantes). Agora quando bandidinho rouba carro, seu carro aí vai pedir ajuda a polícia e vem dizendo que tem que exigir os seus direitos. Dois pesos e duas medidas. Não meu caro essa esquerda comunista socialista o povo não quer mais. Tanto que todos os partidos de esquerda foram derrotados nas urnas. Todos.

O Nordeste é outro descalabro o povo tão sofrido desde a era militar por falta de água e não é com bolsa família e gás a R$ 49,00 que vai erradicar a miséria no Brasil, como se com essa diminuição do gás de cozinha a diferença colocaria comida na mesa de cada um, não é isso que eu quero.

Não meu caro a esquerda se locupletou de nosso dinheiro de impostos e os mandou a países de igual movimento socialista como os de Cuba, Venezuela, Nicarágua, Panamá e outros tantos. E cadê as palestras que seu liderzinho diz que recebeu da Odebrecht mostra um videozinho que seja que eu me calo. Um preso comandando de dentro da prisão seu candidato para perpetuação no poder. E juízes togados nada fazem... Não meu caro. E mesmo tendo desconfiança da manipulação das urnas eletrônicas que todos sabemos que possa ter ocorrido, toda essa esquerda maldita que você tanto defende foi derrotada. Me mostra um só regime comunista socialista que deu resultado no mundo. Cadê o Malddad, a Manoela que fizeram de tudo até ir a missa e comungar tentando mostrar ao povo que eram do bem. Cadê o Ciro, a Marina, Meirelles, Malkimin. É meu caro de esquerda que grita das elites; o povo deu um recado prá ficarem bem longe, pode espernear, ficar pelados e defecar nas igrejas como sinal de protesto que a meu ver é outra afronta a soberania nacional e que deveria ser punido exemplarmente assim como ocorre nos Estados Unidos. Vocês já eram...

Bandido é bandido e mané Mané é mané. Só que os Manés não se calaram e botaram pra fora o grito que estava entalado a mais de 20 anos e agora só assistir de camarote a varredura que ocorrerá já em primeiro de janeiro de 2019.

Tenho certeza o que Brasil que tanto amamos tem jeito.

Roberto F Storti
Enviado por Roberto F Storti em 14/11/2018
Reeditado em 14/11/2018
Código do texto: T6502318
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.