Indo para lugar nenhum....

Eu juro que não sou santa e nem quero ser!Mas fico perplexa com a capacidade que o ser humano tem em prejudicar o próximo.

Tenho notado que quanto mais a pessoa sabe algo ,menos humilde fica contraindo um prazer mórbito(quase um orgasmo fatal) de crescer diante daquele que ainda engatinha.Carrascos!O mundo anda podre e tão cheio de abutres,que um come o outro para sobrar espaço..Eu na minha incapacidade de entender me pergunto:Não é injustiça dar poder a quem não sabe lidar com ele?

Nas minhas horas de ócio ,procuro respostas para as minhas dúvidas que eu trago desde nova( não sei como elas não viraram bostas pelo tempo)é essa minha incenssante busca pelo conhecimento do ser humano e seu habitat ;eu diria que não sou normal o bastante para cessar essa fome e sede de conhecimentos que não vão me levar a lugar algum.Bem,eu já me acostumei a ir para lá(lugar nenhum).Eu adoro isso.

E ,nessas horas de ócio ,passeio pelas escrivaninhas,no fórum ,tento puxar algo de minha cabeça,da alma,do coração,enfim,fico por aqui no Recanto quieta no meu canto.

Apesar de estar aqui um bom tempo (eu me ausentei e voltei)Eu tenho observado(sou ótima nisso!) tantos egos inflamados que alguns se perdem em sua própria euforia ,jogando farpas,humilhando,julgando uma pessoa que mal conhecem.O que que é isso??????Onde está o cimancol desse pessoal?

Eu acho( e vc tem todo o direito de discordar de mim) que somos todos iguais e estamos nesse mundo( que anda uma merda por nossa culpa) para aprender a ser uma pessoa melhor e só podemos aprender isso,tendo exemplos a seguir.Não é a toa que um aspirante a poeta tem um poeta-ídolo,que o influencia tanto.

Você se acha muito bom no que faz?Faça uma introspecção ..Seu ego pode estar inflamado e você nem está dando conta disso.Nós seres humanos temos uma capacidade incrível de reconhecermos só as nossas qualidades (seria uma auto-defesa?)e os defeitinhos bobos,os grandes defeitos (os que incomodam pra valer)são notados por aqueles que convivem com eles.

Não faça da sua vaidade uma arma,pois,depois de você liquidar todos a sua volta,o próximo com certeza será você.

Evite esse suicídio.

AnGeLiNnE
Enviado por AnGeLiNnE em 13/09/2007
Código do texto: T650806