O PREÇO DA GARRAFA

ENQUANTO O MUNDO FALA EM PROTEGER A NATUREZA

FAZEM CAMPANHAS E MAIS CAMPANHAS

EMPRESÁRIOS DISCUTEM A MELHOR FORMA DE PROTEGER A NATUREZA.

A FINAL SÃO ELES OS GRANDES RESPONSÁVEIS PELAS GARRAFAS JOGADAS EM QUALQUER LUGAR:

POIS AS CITADAS GARRAFAS NÃO TEM PREÇO ALGUM.

TANTO QUE SÃO DESCARTADAS SEM MUITAS CERIMONIAS EM QUALQUER CANTO.

BASTAS VER NAS SAÍDAS DE CLUBES E BARES NOS FINAIS DE SEMANAS OU ATÉ MESMOS EM EVENTOS COMEMORATIVOS DE BAILES E FESTAS.

PARA OS EMPRESÁRIOS DO SEGUIMENTO VIREM A BAILA DISCURSAR QUE FAZEM ALGO PARA REDUZIR O SEU LIXO INDUSTRIAL,

QUE OS PRÓPRIOS TEM UM DESTINO CERTO PARA TAL NAS SUAS INDUSTRIAS.

É VALIDO PORÉM NÃO É O SUFICIENTE.

QUANDO O COM SUMIDOR FINAL NÃO TEM IDEIA DO PREÇO DA GARRAFA QUE TEM NAS MÃOS.

QUANDO VOCÊ ANDA PELAS RUAS OU ATE MESMO REPARA NAS LIXEIRAS

COMEÇAMOS A TER NOÇÃO DO QUANTO É JOGADO GARRAFAS NA NATUREZA.

PODERIA SE TER UM NUMERO MUITO MENOR SE TODAS AS GARRAFAS TIVESSEM UM PREÇO.

PORQUE PRODUZIR MAIS GARRAFAS TODOS OS DIAS SE PODEMOS REUTILIZAR AS QUE TEMOS EM MÃOS:

REUTILIZAR OQUE TEMOS ISSO SIM E AJUDAR O NOSSO PLANETA.

O RESTO E APENAS DISCURSO DE EMPRESÁRIO RICO.

A NOSSA COMODIDADE FEZ DO NOSSO PLANETA UM LIXÃO A CÉU ABERTO ONDE NOS MESMO SOMOS OS RATOS,OS URUBUS DO LIXÃO.

AQUI TAMBÉM PODEMOS CITAR AS GARRAFAS PET

OS COPOS PLÁSTICOS, AS EMBALAGENS DE LEITES ( A FAMOSA CAIXINHA DE LEITE )

AS EMBALAGENS DECORATIVAS MUITO USADAS NOS MEC

TUDO OQUE E CRIADO DEVERIA VIR COM UM PREÇO DE REUTILIZAÇÃO EMBUTIDO.

EXEMPLO DAS LATINHAS ONDE GERA SE UMA FONTE DE RENDA TANTO AOS COMERCIANTES DONOS DE BARES E CLUBES, ATE AOS CATADORES AMBULANTES DE RUAS QUE CONTRIBUEM NA RECUPERAÇÃO DAS MESMAS

PORQUE AS LATINHAS HOJE TEM UM PREÇO.

DE MODO QUE OQUE SOBRA NA NATUREZA PODE SE DIZER QUE HOJE JÁ E BEM MENOS QUE SE NÃO TIVESSE PREÇO ALGUM.

QUAL A UTILIDADE DE COPOS PLÁSTICOS NO BEBEDOURO DE UMA EMPRESA INDEPENDENTE DO SEU PORTE

´´ LEIA SE PARA OS FUNCIONÁRIOS EM GERAL´´.

QUANTO NÃO SE ECONOMIZARIA NA EMPRESA E NA NATUREZA SE CADA UM DA EMPRESA TIVESSE SEU COPO REUTILIZADO PARA ÁGUA, SUCO, CAFE, ETC ETC.

A COMODIDADE HOJE ESTA EM RUSTIDA EM PREGUIÇA.

DE MODO QUE O DISCURSO QUAL PLANETA QUEREMOS DEIXA PARA AS FUTURAS GERAÇÕES NOSSOS FILHOS E NETOS.

PROVA QUE NÃO ESTAMOS NENHUM POUCO PREOCUPADOS.

DEVE EXISTIR ESSAS COISAS PARA FACILITAR NOSSO DIA A DIA

E FATO QUE SIM POREM E DEVER NOSSO DAR DESTINOS CORRETOS PARA TAL, REUTILIZAR E O MAIS APLICÁVEL.

TODAS AS VEZES QUE VOCÊ ABRE UMA GARRAFA PET OU VIDRO VOCÊ CONTRIBUÍ PARA O AUMENTO DO LIXO NA NATUREZA.

joao leal
Enviado por joao leal em 24/11/2018
Código do texto: T6510396
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.