Bipolaridade

HOJE ACORDEI COMO SE O MUNDO ESTIVESSE TODO CINZA, EMBORA O SOL BRILHASSE, E O SOM DOS PÁSSAROS ME CHAMASSE PARA DANÇAR.

HOJE EU ACORDEI FELIZ, NOS PRIMEIROS 15 MINUTOS. NOS PRIMEIROS 15 MINUTOS UMA EUFORIA TOMOU CONTA DO MEU CORPO, EU ATÉ DANCEI. DORMIR ONTEM FOI ENTEDIANTE, EU QUERIA QUE AMANHECESSE, E ASSIM ACONTECEU MAS, MAIS UMA VEZ EU NÃO SABIA O QUE EU QUERIA OU QUE ERA BOM PARA MIM NAQUELE SEGUNDO.

HAVIA UM SORRISO SE ESCONDENDO ATRAVÉS DA MINHA CARA DE MELANCOLIA E, EU NÃO QUERIA MOSTRAR, POR QUE, TALVEZ SER DESAGRADÁVEL PARA MIM, ÀS VEZES OU SEMPRE, É MAIS AGRADÁVEL. É FÁCIL ACORDAR CONTENTE TODOS OS DIAS, DIFÍCIL É ACORDAR INSUFICIENTE PARA SI MESMO SEMPRE. DIFÍCIL É VOCÊ NÃO SE SENTIR ENTENDIDO O TEMPO TODO. NA VERDADE O DIFÍCIL É PERCEBER QUE VOCÊ SOFRE DE ALGO, QUE OS OUTROS PENSARÃO SER ALGO INTERESSANTE, OU TALVEZ ALGO QUE ELES CONSIDEREM COMO PRÓPRIA VONTADE.

PERCEBO QUE A VIDA É SIMPLES, MAS PARA MIM ÀS VEZES PARECE QUE TUDO CARREGA UMA SENHA, UM SEGREDO, QUE NÃO ESTÁ DISPONÍVEL PARA MIM. ÀS VEZES O MUNDO PARECE INTERESSANTE, ÀS VEZES ELE PARECE SER UM FURACÃO, E DE CERTA FORMA EU NÃO POSSO CONTENDER COM ELE, EU SIMPLESMENTE TENHO QUE ELE DANÇAR NO SEU PRÓPRIO RITMO, E EU TENHO QUE TENTAR ACOMPANHAR.

O MUNDO NÃO É TÃO DIFÍCIL ASSIM, ÀS VEZES OU SEMPRE, UMA ÚNICA PALAVRA, CONSEGUE QUEBRAR TODA ÀQUELA AGONIA, E SENSAÇÃO DE QUE O MUNDO NÃO FOI FEITO PARA MIM.

Simplício
Enviado por Simplício em 02/12/2018
Código do texto: T6517146
Classificação de conteúdo: seguro