Conversa Íntima

Conversa Íntima

Quais chaves Deus nos reserva, e que ainda não apropriamos, para com elas, abrirmos as portas que escondem o mistério que é o viver, e a partir delas, conhecermos sua verdadeira face?

Apesar de tanto, viver é a escolha. A esperança não cessa de dar voz dentro. Baixinho!

Querer viver o esplendor e o reencontro com Aquele que dá sustento a Alma, é a moda. Juízo final? perdição eterna?

A tribulação, o jugo que a sobrevivência impõe ao mortal nestes dias de trevas, exige o esvaziar das malas, inclusive os questionamentos sem lógica e sentido.

Menos culpa, mais amor, perdão, aceitação, tolerância, nova chance, e o recomeço.

Deitar me faz em verdes pastos, guia-me mansamente sobre a águas tranquilas, refrigera a minha alma...

Entrega da vida à Fonte Suprema, e ainda Ser, pressupõe confiança, fé e o amor incondicional vivido na condição 3D no homem(Em Deus, ao próximo, e em si mesmo). O duro que no envolvimento com o game da vida, a gente esquece.

Que nas minhas fraquezas, e nas de todo mundo, sejamos vitoriosos no encontro com a paz, aquela que está acima e abaixo de todo querer.

É pelo caminho do menos complicado, da perseverança, e do desapego, que dita a sabedoria para o realizar das escolhas.

Que montamos e desmontamos o lego das nossas vidas, em Deus. A integração com Ele se faz necessária e urgente, para evitar que o caos não amplie seu domínio, passando de alicerce da humanidade, ao lapidador final.

Somente a força, tomada à força, nos garantirá no caminho de ida, que não dá espaço para a fraqueza, o desânimo, a derrota, e o individualismo.

Bom dia com a paz de Deus

Namastê

Márcia Maria Anaga
Enviado por Márcia Maria Anaga em 11/12/2018
Código do texto: T6524114
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.