A existencia morbida

A existência mórbida

Na quela cama vazia ele estuda toda a possibilidade de uma vida obscura e doentia,

Sua existência o levara a um ambiente quase irreal, não conseguiu se encontrar com seu próprio ser inesgotado. A existência que tanto procurava não estava tão perto assim, e mesmo depois dessa inusitada descoberta continuava a buscar sua própria existência através das paredes de seu quarto. O tempo passou e ele sequer pode sustentar tanto vazio em seu peito. Com o olhar vazio e distante sabia interpretar perfeitamente os defeitos da vida como um processo longo e destruidor para sua vida.lagrimas já não faziam sentido algum tudo era irrelevante pois nunca mais iria trazer de volta, Foi quando percebeu que o que mais precisava naquele momento era o que muita gente despreza durante suas vidas, o tempo.

Não se pode ignora seu destino, suas vidas não podem depender de um simples dia nefasto de grande dor. Por isso antes que o dia termine não esqueçam de lançarem-se ao fogo todas as suas impurezas, seus pensamentos doentios e mesquinhos. Que o deixaram competir com o mal dentro de voce. O basilisco que voce carrega consigo não pode ser libertado. Aprenda com o mal para fazer o bem...