Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

A existencia morbida

A existência mórbida

Na quela cama vazia ele estuda toda a possibilidade de uma vida obscura e doentia,
Sua existência o levara a um ambiente quase irreal, não conseguiu se  encontrar com seu próprio ser inesgotado. A existência que tanto procurava não estava tão perto assim, e mesmo depois dessa inusitada descoberta continuava a buscar sua própria existência através das paredes de seu quarto. O tempo passou e ele sequer pode sustentar tanto vazio em seu peito. Com o olhar vazio e distante sabia interpretar perfeitamente os defeitos da vida como um  processo longo e destruidor para sua vida.lagrimas já não faziam sentido algum tudo era irrelevante pois nunca mais iria trazer de volta, Foi quando percebeu que o que mais precisava naquele momento era o que muita gente despreza durante suas vidas, o tempo.

Não se pode ignora seu destino, suas vidas não podem depender de um simples dia nefasto de grande dor. Por isso antes que o dia termine não esqueçam de lançarem-se ao fogo todas as suas impurezas, seus pensamentos doentios e mesquinhos. Que o deixaram competir com o mal dentro de voce. O basilisco que voce carrega consigo não pode ser libertado. Aprenda com o mal para fazer o bem...

jwerther
Enviado por jwerther em 15/09/2007
Código do texto: T653033

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
jwerther
Fortaleza - Ceará - Brasil
8 textos (186 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 23/10/17 10:35)
jwerther