/12/2018 11:35

Eu acredito que homens e mulheres possam pensar diferente com respeito a esse tipo de assunto...Já cansei de ouvir homens e até algumas mulheres falando que algumas meninas, mulheres foram violentadas porque estavam com roupa curta, etc...
Tudo bem que pode "inspirar"a violência, mas não é motivo, afinal vemos " tarados" invadindo casas estrupando criancinhas e até senhoras idosas. E ainda dizem que elas estavam querendo?Não há como sentir PRAZER nesse ato, não há mesmo!
É quanto ao João de "Deus" essas mulheres foram em busca de uma paz que provavelmente estavam precisando desesperadamente e a maioria delas iludidas caíram nas garras desse "Deus".
Quanto ao "prazer" pode ser que tenha acontecido até que caíram em si e a paz que tanto almejavam foi pro ralo... Isso é motivo sim por esconder por anos e anos a fio...vivemos pois numa sociedade preconceituosa onde as coisas ruins só acontece com os "outros".
A vergonha é imensa que abala todo o psicológico levando a tratamento...algumas com o tempo conseguem"superar" e seguem adiante, mas a lembrança martela pra sempre...Esse "Deus" do inferno merece pagar aqui na terra tudo, tudo e pra prestar contas com Deus vai passar a eternidade pela dimensão da lista de safadeza...

DIGA SIM AO AMOR E NAO A PRÁTICA DA VIOLÊNCIA///

Ivan não é nada contra ti, mas pela violência... obrigada por me fazer expor a minha opinião..Bom dia!!!

Para o texto: À JOÃO DO AMOR ... E SEXO.... (T6530715) De: ivanoterrivel

Tecto 2.951

COMENTÁRIOS 

12/2018 11:46 -
 Ivan o terrivel
ESTOU DE ACORDO EM GÊNERO, NÚMERO E GRAU!!! PARABÉNS!!! PRECISAMOS MOSTRAR O QUE QUEREMOS E O QUE NÃO QUEREMOS AFINAL SOMOS SERES INTELIGENTES E NÃO MAIS ESCRAVOS DE PERMITIR TAIS ABUSOS!!!

12/2018 15:53 -
 DUCCI VAIO
Para quem é rico e dono do pedaço, nesse caso a lei será branda.Até duvido que fique preso por muito tempo, existem muitosestupradores pelo país a fora, mas somente os mais pobres sãocondenados e presos. A justiça é cega, surda e muda. O outromédico aqui de São Paulo, pode até sair do Brasil com ordem judicial, o tal de ABDELMASSIH. E na certa a culpa ira recair para as mulheres, infelizmente eu já vi esse filme antes ...DUCCI

19/12/2018 12:52 -
 Lindalva
Muito bom expor nossos pontos de vista. Aplausos mil para você.Um homem deve respeitar uma mulher. Precisamos fazer valer nossos direitos de ir e vir.

19/12/2018 12:35 - 

Mello Cunha
Boa! Concordo com tudo.
Curar é o contrário de ferir machucar.

19/12/2018 12:07 - 

Rosa Alves
É constrangedor todos esses acontecimentos em relação a esse Senhor! Reflexivo seu pensamento, que a justiça seja feita! Abraço fraterno!

20/12/2018 04:19 - 

Esther Lessa
Triste mundo triste, Marli! Um tema horrível mesmo! Tenho muita pena também das crianças que são vítimas de abusos. Acho tudo isso uma calamidade! Deus Tenha Misericórdia! Deus a Abençoe, Marli! Beijos!

12/2018 23:12 -
 
igs
Minha querida amiga poetisa um belíssimo pensamento com reflexão, eu acho que a certeza da impunidade é que fazem de pessoas assim cometerem essas barbaridades meus parabéns...igs

12/2018 19:30 - 
Miguel Jacó
Boa tarde Marli Caldeira Melris, João de Deus é criminoso, e a hustiça tem sido conivente com os crimes deste pilantra, já foi inocentados sobre diversos crimes, sempre alegando falta de provas, contra este contratante de jagunços letais, esperamos que desta vez ele seja enquadrado em justa medida, um abraço, MJ.

21/12/2018 19:17 - 
HLuna
Estilos de muito sucesso,
eu o sei, pois muitos fiz.
Por agora me despeço,
que sejas muito feliz. 

Boas Festas. Abrçs.

2018 18:22 - ansilgus
Boa tarde nobre amiga, poetisa e escritora! Sabe, o caso é mesmo sério...são deuses como esse que acabam o sonho de muitas pessoas, sejam jovens ou maduras, com procedimentos altamente condenáveis em nome de uma pseudo salvação da pessoa e da alma...o que espanta é um cara com essa idade ainda ter disposição sexual para agredir tantas mulheres pelo mundo a fora...talvez seu consumo de "Viagra" seja fora do comum...adorei seu texto, que está muito bem apropriado para esse e outros casos da espécie...meu abraço fraternal de retribuição a que você e sua família tenham um bom Naal e um Novo Ano repleto de realizações positivas...ansilgus, na fé de Jesus.

22/12/2018 09:16 - 
Jacó Filho
Dá de graça o de graça recebido, é alei maior dos espiritualistas, e a fortuna desse menino já é uma prova que não segue esta máxima, independente disso, foi um xoque toda essa revelação sobre o lado escuro do "Bem Feitor"... Parabéns! E que Deus nos abençoe e nos ilumine... Sempre...
Marli Caldeira Melris
Enviado por Marli Caldeira Melris em 19/12/2018
Reeditado em 22/12/2018
Código do texto: T6530747
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.