• MOÇA ²

Moça, essa noite não quero começar tirando suas roupas, muito menos arrancando suas peças íntimas. Quero primeiro provocar um sorriso, quero fazer você lembrar quanto incrível é todos os dias, de salto alto e com estilo. Quero aliviar da tensão de um dia comum, do sentir tanto e com intensidade e por vezes, não ser ouvida, não ser sentida, não ser vista de um jeito bonito. Moça, não vou arrancar sua calcinha, ou tirar suas roupas, antes de deixar que sinta a mulher que é, não aquela forte que parece intocável, mas aquela que sorri ao acordar diante do espelho, que é uma menina refletida no espelho brincando de maquiar como faz arte, de seduzir e encantar.

Moça, essa noite, sexo é consequência, quero é sentir o prazer de descobrir seus detalhes, ouvir seu coração e alma, mostrar que seus mistérios e segredos são tesouros, e que a melhor de você é para ser sentida com intensidade. Quero sentir prazer antes de ficarmos desnudos, quero a nudez que a essência expressa, que mostra e revela, na cumplicidade e intimidade, de não precisar parecer ser alguém, mas ser alguém de verdade e por inteiro. Moça, quero é provocar seus sorrisos, quero é ver seu olhar sorrir, quero ver expresso em seus lábios seus melhores sorrisos são uma obra prima que quero mostrar que são a expressão e melhor versão de quem é você.

• Damien Lockheart ¹

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 31/12/2018
Código do texto: T6539863
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.