• MOÇO ¹

Moço, me toque sem medo, sem qualquer receio, que seja mesmo sem qualquer pudor. Moço, me beija com vontade, que faça sentir vontade e desejo de tirar cada peça de roupa querendo e pensando em você, olhando em seus olhos e descobrindo minha melhor versão, Moço, me beija com vontade, que faça ter vontade e desejo de tirar toda roupa, sem remorso por ser a primeira vez, olhando em seus olhos e sendo revelada em detalhes que nunca pude reconhecer em outros olhos, em outro jeito de olhar para mim. Moço, me toque com suavidade, como fosse uma melodia, sua música preferida, sempre estive esperando por esse momento, por esse prazer de sentir a ponta de seus dedos a provocar e fazer minha pele eriçar, mas nunca imaginei que faria, que seria capaz de com essa malícia e ousadia, fazer minha alma e coração sorrir arrepiados. E não nego, me toque com delicadeza, venha lentamente, deixe que meu corpo reconheça você, e sente seu corpo reconhecendo quem sou, parece que fomos feitos de uma peça única, que foi moldada para ser encaixe perfeito. Moço, me toque e beije, como fosse meu primeiro beijo, meu primeiro desejo, minha primeira vontade, sussurre em meu ouvido, seja carinhoso comigo, como fosse minha primeira vez. Acaricia minha pele com ousada malícia, faça sentir a delícia de ser sua por inteiro, me morde, me lambe, me cheira, arranca de mim suspiros e gemidos, diz para mim, que é assim que sonha comigo, que sou sua, e única. Olha em meus olhos, faz sentir que sou querida, desejada, corteja meu corpo, enamora de meu coração e alma, faz gostar mais de você, faz gostar mais de nós dois juntos, nessa sintonia. Acaricia minha pele, com suavidade, como fosse tocar minha alma com a delicadeza para não evaporar, para não ficar intangível, invisível ou intocável. Moço, me olha de um jeito bonito, de um jeito que me sinta incrível, de uma forma que nunca fui olhada. Diz para mim, o que for, conta sussurrado em meu ouvido, quando mexe com a ponta dos dedos em meus cabelos, que são melhores esses sorrisos que provoca em mim. Moço, me toque, com a vontade e o desejo, de ter para você, a melhor versão de mim, não mais aquela que um dia pude ser, que não foi sentida, vivida, mostra e revela a melhor expressão e versão de mim, de um jeito que nunca ninguém quis descobrir e sentir, de um jeito que faça querer mais e muito mais, ser por inteiro de você.

• Damien Lockheart ¹

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 31/12/2018
Código do texto: T6539864
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.