________________________ O TEMPO
 
Quando eu tinha os anos de ontem, uma coisa ficou na minha cabeça, um pensamento assim - encardido -, deixado na minha infância de algumas horas atrás, essa estranheza, essa "síndrome" que, aliás, não é nada demais, apenas uma frustração na esperança. Daquela de se deixar levar em queda até por um sopro. E enquanto o café não chega, a armadilha que toma conta do lugar: estardalhaço das pessoas que parecem buscar a resposta no grito, me cansa.

Mas, foi um momento interessante, esse, da passagem do tempo, a depreciação que ele causa na memória, a sombra sob as pálpebras, a ousadia dos ponteiros incansáveis. Mas o caminho do tempo, ah, mais longo que os passos!

Em resposta digo: o acaso é a finalidade do tempo, vaidoso em seus ponteiros, transformador e gratificante em sua razão além de nosso alcance! Eu fui valente, impliquei, fui lá e... ah!  Vou manter assim, nesse recíproco discreto até a minha última gota de letra... só para um "aqui entre nós", sem outros ruídos. Gostei.
 
oOoll NOTURNA lloOo
Enviado por oOoll NOTURNA lloOo em 04/01/2019
Reeditado em 04/01/2019
Código do texto: T6543004
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.