Quem pode nos responder?

Buscamos tantas respostas para os nossos porquês, poucos são os que podem nos responder, as doutrinas existentes, que vieram como médicos dos espíritos, estão mais doentes que a gente, e ai nos surge o impasse, quem pode nos responder.

Talvez seja o momento de entendermos que os homens como eles são, não estão habilitados para estas respostas que desejamos.

Vamos então consultar aqueles que já estão do outro lado da vida, e querem nos auxiliar, mas nos condicionamos ao materialismo reinante não conseguimos nos elevar a ponto de ouvir suas opiniões e seus conselhos.

Através da prece vinda do nosso coração, abrimos o portal para a comunicação com os nossos Anjos Guardiões, ou Espíritos Protetores que estão aguardando esta oportunidade para interagir conosco, pois nosso acerto aqui na terra, representa também vitória para eles.

Quem tem essa possibilidade de estar em contacto com estas entidades luminares? , todos nós filhos de Deus, independente de credo, sem orações decoradas, abrimos o nosso coração para Deus e para Jesus, Eles nos ouvem, e delegam poderes para os Anjos Guardiões ou Espíritos Amigos nos responderem através da inspiração, ou, através dos nossos sonhos.

As vezes nossa pouca fé nos faz acreditar que estamos deserdados de Deus, mas Ele é amor e bondade e Jesus nos prometeu que estará conosco até o final dos tempos. Creia, tenha fé.