A vida

Sempre me senti mais protegida sozinha, em meu mundo fechada, com poucas coisas que me faziam sorrir, um filme, uma pegadinha,uma piada,vendo meus cachorros brincando,crianças brigando, ou até mesmo sorrir sem motivos ,apenas sorrir sem porquês sem um razão especifica.

Algumas pessoas se sentem mais completas assim,apenas com o seu mundo, quando abrimos as nossas janelas para o mundo nos conhecer ,também abrimos as mesma janelas para o que tem de mau nele entrar.Mais nunca sabemos como manter o controle de tudo ,acho que tentamos isso desde o momento do nascimento, a gente cria uma vida na nossa imaginação e sonha com aquilo, em determinado tempo perdemos o controle desses sonhos e eles acabam se tornando de alguma forma nosso maior pesadelo.

Queremos tudo de bom que a vida pode nos o oferecer mais também em determinado momento esquecemos quem sempre a vida vai nós proporcionar somente isso, temos que passar pela dor para conhecer o amor, ou vise e versa,experimentamos um pouco de tudo, como lidamos com isso não sabemos ,só num futuro quando pensarmos em tal situações ocorridas que vamos entender, nem sempre a força que buscamos está presente no exato momento que precisamos dela, vamos a construindo dia a dia , como se fosse invisível mais vamos lidando com essas percas, dores, angustias, aflições de tudo que precisamos experimentar.

Mais e quando chega aqueles dias que você diz não aguento mais o que devo fazer? Você não sabe como todas as outras, foram insuportáveis e vão continuar sendo sempre, a força está ai só ainda não a encontramos dentro de nós.

Sempre fui uma pessoa que da muito valor a princípios ,hoje em dia poucas pessoas são assim, umas deixamos entrar por confiar, outras quando vimos já faziam parte de nós ,outras sempre estiveram lá, nunca esperamos que nenhuma delas nos faça experimentar desses sofrimentos que a vida nos proporciona para aprendemos com eles,esperamos sempre isso de um desconhecido,um inimigo alguém que não temos conhecimento, mais nos enganamos sempre são as pessoas mais próximas que vão nos machucar ou vamos machucar elas,as conhecemos elas nos conhecem , um estranho não sabe como te ferir ,como te fazer pensar em desistir de você dos seus sonhos porque ele não o conhece.

Criamos essas pessoas,alimentamos elas todos os dia com algo que possa nos ferir mais na frente, A CONFIANÇA é uma palavra muito forte e pouco bem usada. A segurança hoje está em não confiar,confie em você,confie em Deus ele sim é seu amigo, seu amor, seu alicerce,pessoas são falhas ,pessoas vão te trair em algum momento,todos traem,mentem por benefícios próprios e depois quem fica sentindo ,machucado foi quem confiou, não te destrua por sementes que não geram frutos,seja sua semente,plante colha,viva e cresça com você mesmo.

Plante suas próprias sementes não a do seu vizinho.

Lembre-se quem irá colher o que plantou ira ser você.

Como quem deu a confiança para lhe oferecem a semente também foi você.

Poucos irão entender ,mais como digo sempre não é pra fazer sentido é pra ser sentido.