Amar...

Por que será que nunca nos importamos tanto com as pessoas que vivem nos dizendo o quanto gostam de nós? Seria por pensarmos que SEMPRE será assim? Ou porque, se gostam mesmo não vão se importar com qualquer coisa que você faça, ou seja, engolir o seu próprio orgulho em prol do outro? Seria apenas desleixo próprio? Bom, cada caso é um caso.

Mas o fato é, se alguém diz que se importa com você, que gosta de você, quer casar com você, ou simplesmente simpatiza com você, diga o que sente também! Se não gosta também não iluda, afinal essa pessoa – como qualquer outra – merece achar alguém que se importe de verdade com ela. E se você gosta o que está esperando para se declarar todo dia? Diga o quanto sente, porque por maior que seja o amor que essa pessoa sente esperar seu retorno pode ser doloroso, frustrante e cansativo.

Amar não é só receber, mas sim dar um pouco de si mesmo também.

Não cometa o pecado da omissão, muito menos o da ilusão. Isso pode lhe custar caro!

___________________________________________________________

***Considerações: O que um namorado tímido não nos faz escrever? rsrsrs. Espero que gostem!

Ananda BPF
Enviado por Ananda BPF em 16/09/2007
Código do texto: T654883
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.