• SINTONIA ¹

Conexão, química, é bom demais. Mas existe aquela coisa, para o qual não existe explicação ou razão, sintonia. Isso mesmo, pior do que química ou conexão, é quando existe sintonia, quando a pessoa parece conhecer você por inteiro, e isso acontece com um olhar, conhece seus sorrisos, seu olhar, seus gestos, suas afirmativas e negativas, mesmo seu silêncio. Fica íntimo e cúmplice de uma forma inegável, e mesmo irresistível, ao ponto de sentir em sua voz, em seu olhar, em seu sorriso, sua energia, sua vibração. E quer saber, fica íntimo ao ponto de conhecer suas fraquezas, seus segredos, seus mistérios, decifre um gesto ou olhar apenas por saber como olhar e observar você. Conexão, química, é bom demais. Mas sintonia, é algo sobrenatural, seria como fosse uma impressão digital, que abre portas além do que pode ser visto, faz ir além dos labirintos, e pior, faz isso com natural habilidade e capacidade que fica irresistível. Sintonia, é algo divino, e isso, ferra com tudo que pode haver aprendido sobre paixão ou amor, porque não possui nenhuma explicação. É uma sensação sobrenatural ou divina, que sente além da pele, como fosse uma carícia ou carinho feito direto na alma, ao ponto de sentir todo corpo arrepiar.

E mesmo separados, por distância, a sintonia existe, parece mesmo que a pessoa foi feita sob medida, foi constituída de fragmentos extraídos de seu código genético ao ponto de existir uma empatia e reciprocidade incomum. parece haver sido moldada e criada para fazer perder o juízo e a razão. E você perde, porque seja próximo ou distante a pessoa consegue atrair e seduzir seus sentidos, faz sua alma e coração sorrir, cativa e cultiva bons sentimentos, faz você sentir aquela sensação diferente, incomum, e principalmente inexplicável e inestimável, de querer bem. E a conversa fica interessante, os carinhos e carícias parecem alcançar o coração e alma, e mesmo a saudade parece ser insuportável, seja do gosto, do perfume, dos sorrisos, dos planos, dos sonhos, dos desejos e vontades, e tudo formar um anagrama para um contexto ou roteiro único, pode viver sem a pessoa, mas não resiste ao que causa e provoca em você. Pode viver outras experiências, mas sempre vai ser aquele abraço que fará com que sinta segura, vai ter aquele sussurro que faz a pele eriçar, vai ter aquele convite ao qual não poderá ou irá querer resistir, vai ter aquela noite mal dormida e desejada porque faz sentido e possui um significado. Sim, conexão e química pode ser o ápice entre duas pessoas, mas sintonia é indiscutivelmente o êxtase, é a biometria perfeita entre o coração, o corpo e a alma, que pode ser negada e renegada, mas sempre é irresistível quando você encontra alguém, que desperta e revela a melhor versão de você.

• Damien Lockheart ²

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 13/01/2019
Código do texto: T6549723
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.