Anjos, pessoas que circulam e se acham acima de qualquer sentimento ruim. Canalhice! A vida é pesada, as pessoas não são 100% boas. Ninguém é!
Aí, essas pessoas circulam defecando regras, boas maneiras, condutas e mais condutas, algumas nem saem de dentro das igrejas (mas quando saem é um Deus nos acuda!).
E circulam, dialogando a sua paz. Paz é uma coisa boa, eu gosto bastante, inclusive. Mas acho também que os infernos estão aí para serem analisados, feito um lobo mau soprando suas palhas até que tome vergonha (ou experiência) e construa uma de tijolos.
E os anjos mais jovens? Que horror, um verdadeiro nojo nessa etapa da vida. Com eles, tudo é fácil, possível e a vida parece um quintal imenso e cheio de brinquedos. Brincam, a vida inteira, mas sem nunca estarem, de fato, preparados para bater um só prego que cair.
Destesto o mundo na crueldade em que está. Mas detesto mais essa felicidade forjada, essa bondade mentirosa. Esse divertimento fútil de tudo. Essa cara de pavão que os anjos têm. Prefiro a realidade dos urubús.
oOoll NOTURNA lloOo
Enviado por oOoll NOTURNA lloOo em 16/01/2019
Reeditado em 16/01/2019
Código do texto: T6552205
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.