Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Título sem título - 00001/00001-2

Tudo que deve ser escrito, não deve ser sentido. Deve ser diretamente colocado no papel (ou na máquina), porque se não, não se escreve e fica pensando, pensando, pensando (com medo), pensando, pensando, e pensando (com preguiça) e pensando, pensando, não escreve...

Por que a letra da música que diz: "o pinto do meu pai, fugiu com a galinha da vizinha" me parece com dois sentidos?! Não é que eu escute, né não, foi porque eu pensei nisto no banho (não sei porque diabos), mas fiquei intrigado. É mesmo para ter dois sentidos? Penso eu, que se tem dois sentidos, e o pior, mais gente pensa isso também, é porque eu penso que pinto é pênis e galinha é a própria vizinha, mas, se for isso, que desastre! Será que é tão convencional assim? Que coisa, não?

Até fiquei com vergonha.

Reflexões de quem não tem o que pensar no banheiro, debaixo da ducha e acaba fazendo isto, mas não dá nada, vai...
Thiago Victor
Enviado por Thiago Victor em 16/09/2007
Código do texto: T655453
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Thiago Victor). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Thiago Victor
Pará de Minas - Minas Gerais - Brasil
56 textos (2130 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/08/17 15:39)
Thiago Victor