Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

sentença vitalícia

'† somos dignos de verdades dolorosas e mentiras fervorosas.... felicidade?? a felicidade não existe! humanos lutando, matando, batalhando em busca da tal "felicidade" (dinheiro, diga-se de passagem).... é um absurdo no que o mundo virou!!!! até nós, dignos da escuridão, somos obrigados á viver em busca de uns papéis coloridos para sobreviver!!!! anarquismo já!!!!
para que queremos a cura para a dor?? é uma dor viver diferente em um mundo igual, modista e de discriminação racial?? não tenhamos orgulho, pois o orgulho nos torna iguais á todos.... mas tenhamos a satisfação de viver diferentemente! no vazio, no escuro, na penumbra sombria de um olho que chora sangue.... maldito coração!! que me faz quase chorar por alguma injustiça.... por alguma preocupação.... tenho que ser frio! nada de melancolia.... e não venha me contagiar com a tua alegria pois, tenho a convicção de que a solidão é a minha companhia †'
nékros
Enviado por nékros em 17/09/2007
Reeditado em 20/09/2007
Código do texto: T655588
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
nékros
São Leopoldo - Rio Grande do Sul - Brasil
72 textos (2742 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/10/17 11:19)
nékros