SOLIDÃO

Tentei me manter afastado por uns tempos, mas percebi que ignorar os fatos, não os alteram.

Percebi que tudo sempre muda de lugar, e não dá pra evitar que se entristeça em se perder e que se aborreça com a derrota.

Encontro por vezes a luz no fim do túnel, ou a escuridão que se encontra, me ensina a andar de olhos mais abertos.

Encontrei na solidão, "refúgio", vale muito mais apena estar acompanhado de si mesmo, que estar "sozinho" estando rodeado de pessoas.

Prefiro meu desprazer, que ter um prazer insaciável que nunca se apaga.

Saiba que a saudade também tem o seu valor, e que a verdade encontra nela muitas coisas.

Prefiro por vezes sentir somente saudades a ter alguém que nunca vai ficar comigo.

E essa solidão é preenchida com a esperança que acredita em um amor que ama além de somente "estar", mas que faz de tudo somente pra "ser" o que falta no meu vazio.

Encontrei alegria no sorriso de uma criança, no sorriso maroto de um jovem, na esperança de um pai, no amor de uma mãe, no voar de uma borboleta, no beijar de um beija-flor...

Encontrei o que nunca poderia encontra em uma só coisa.

Prefiro encontrar cada peça desse quebra-cabeça, que montar uma mente que só se destrói.

Não deixo de encontrar a felicidade na verdade que somente ama por amar.

Thiago Leão
Enviado por Thiago Leão em 17/09/2007
Código do texto: T655955