O que Deus realmente deseja de nós?

Levou muitos anos para que eu voltasse a escrever,mas a vida sempre nos apresenta novas situações para que nos provoque pensamentos e inspirações,então vamos começar...Não será um poema e sim uma reflexão ,pensamentos ...

O que Deus realmente deseja de nós?

Sempre tive em meu coração um Deus de bondade ,união e amor...Um Deus que quer seus filhos felizes, em paz, unidos. Vivemos dias de hastegs,post em rede social,de fotos que mostram uma felicidade fabricada,estamos nos perdendo do que é puro,celestial.

Hoje os relacionamentos se desfazem sem o menor esforço para consertar ou entender as diferenças,sejam relacionamentos de amor,amizade,familiares...Tudo se tornou descartável e perdemos a essência dos ensinamentos do cristo, cada um de nós tem sua fé e escolhemos a que melhor acolhe nossas necessidades e conforta nossos corações.

Será que Deus pediria para você dar as costas ao amor por terem uma religião diferente?

Será que Deus te afastaria da sua família,por pensarem diferente?

Será que Deus pediria a você que renunciasse a felicidade para cumprir regras que os homens determinaram?

Será que Deus criou essa intolerância religiosa,que separa,ofende,mata e segrega?

Eu vou sempre acreditar no Deus do amor,que professa a união das religiões ,do amor entre os homens na terra, um Deus que nos dá a oportunidade de crescer e de fazer nossas escolhas.

Sempre acreditei que nessa vida nada é por acaso,já me afastei de pessoas por diversos motivos e acredito que Deus tem um propósito para tudo, assim como os reencontros ,não foram acasos,foram oportunidades de recomeçar e sei que como Deus tem o melhor para nós ...eu acreditei...como acreditei...Mas a fé ,sim a fé o que mais ilumina esses mundo já tão triste,foi o divisor de águas... por que divido isso com vocês?

Para dizer que tenham fé,tenham amor,tenham coragem,sejam guiados por Deus,por um cristo que salva,acolhe e une e tem fé nas escolhas de seus filhos e não por regras e preconceitos que foram criadas e escritas pelos homens... Sua religião não definirá você,suas escolhas e seu caráter sim,Deus nos criou e jesus deu a vida por nós para que nos uníssemos ,para que fossemos felizes...Não importa sua religião,seu carro,sua conta bancária,sua casa... Deus verá seu coração e isso que iluminará seu caminho. Sejamos fortes e corajosos.

Seja feliz é isso que Deus deseja a todos nós.

26/01/10

Estou de volta a escrever ... Mais um presente de Deus.

Karina Masson
Enviado por Karina Masson em 26/01/2019
Código do texto: T6560253
Classificação de conteúdo: seguro