Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Pequenos nadas

Partilhar uma refeição em família; tomar uma bebida quente, no conforto de uma sala aquecida, quando o Tempo está frio; comer um gelado quando o sol aquece; desfrutar de um banho reconfortante; ter uma boa noite de sono, estes são Pequenos Nadas que consolam o nosso corpo.
 Receber um sorriso, sincero, que conforta o nosso coração, nos momentos de tristeza; partilhar uma palavra amiga, com alguém que nos é querido; verificar que podemos ajudar alguém, com um simples gesto ou uma pequena frase, estes são Pequenos Nadas que acalentam o nosso íntimo.
Ter oportunidade de ouvir o chilrear, alegre, de um pássaro, pela manhã; ver o nascer ou pôr-do-sol, num dia ensolarado; ouvir a chuva cair, no conforto de uma cama quente; ver as gotas de orvalho, cair das folhas frescas das plantas; admirar uma paisagem ou obra de arte; ler um bom livro; apreciar um programa ou espectáculo proveitoso, estes são Pequenos Nadas que alentam o nosso espírito.
É de todos estes Pequenos Nadas que se faz o grande Tudo, que é a Vida!

M Piçarra
Enviado por M Piçarra em 17/09/2007
Código do texto: T656436

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
M Piçarra
Portugal
516 textos (16303 leituras)
2 áudios (147 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/08/17 02:10)
M Piçarra