"Grande, antigo e desconhecido"

"Vamos falar daquilo que nos toma conta a todo o instante....

não sei dizer.. ou melhor decifrar...

mas são sentimentos...

que a cada momento...

nos deixam sorridentes...tristes...desconfiados... mas felizes....

o que posso dizer é que É GRANDE, ANTIGO E DESCONHECIDO...,

se pudesse adivinhar seus pensamentos...desejos...caprichos...agonias...dor...sentimentos.....

escolheria esta presente em todos...

pois é impossível com estes sentimentos obscuros sem definições...está apenas em um ....

a minha vontade é sempre de esta ao seu lado... ou melhor...

em cima em baixo..do lado... sorrindo, chorando.....enfim conversando!!! porque tem pessoas assim?

E demoramos tanto a encontrá-las.... busco respostas a todo o momento...mas em vão...

Sua cia. me faz sentir que poderia ser algo que não consigo ser.... neste momento.....

TODO SEU E VC TODA MINHA....dentre as coisas mais românticas....lembro de vc.. a todo instante....

E outras surpresa que só vc. pode realizar.... cara não dá mais... ando com vc. se fosse minha...

olho pra vc...como se possuísse a todo o momento....

Lembro de vc como se estivesse ao meu lado......!!!!!

Como posso definir algo assim? se isso nunca sentir? como posso decifrar aquilo que não conheço?

Por isso toma conta de mim.......

E não sei dizer....mas quero você"!!!!!!!!!

karlinhos
Enviado por karlinhos em 17/09/2007
Reeditado em 22/09/2007
Código do texto: T656516