ENTÃO_________________
 
Há todo um horizonte que me enche o peito de poesia, de alegria, a alma de saudade, os olhos de sonhos...
Há todo um horizonte, tantas pessoas bacanas, tantas passam por nosso cotidiano, pelas calçadas, lojas, trabalho... tantos são os desperdícios!  As infantilidades, as bobagens...
Há todo um horizonte pela frente, e as pessoas brigam por política, time, vaidade, orgulho, onde as ambições constroem arenas, inúteis! Bobocas... De emocionais infantilizados.
Há todo um horizonte, e me permito seguir, fragmento, pequena, com minhas cicatrizes, meus sorrisos, farta em tempestades - um mar inimaginável na alma -, mas olhos em âmbar em busca de felicidade, de paz, de pessoas que não se apossam uma das outras mas que complementam...
Há todo um horizonte, tanta coisa bonita e possível, tanta vida!
Há todo um horizonte pela frente, fértil de momentos, de pessoas bacanas...
Há todo um horizonte... de corações partidos, de nascimentos, lutos, amores, amizades, de encontros e desencontros, sacrifícios, desesperanças, recomeços, fins...
Há todo um horizonte nesse mundo farto de tragédias, pessoas que choram perdas como as que temos visto em jornais, sendo assim, a vida, inteira, uma tumba, um passo breve. Não percamos tempo devorados pela própria vaidade, cegueiras emocionais, toxidades orgulhosas. Deixemos fluir a vida!

 
Escrita ao som de:
Laura Marling - What He Wrote
 
oOoll NOTURNA lloOo
Enviado por oOoll NOTURNA lloOo em 04/02/2019
Código do texto: T6567252
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.