Relacionamentos: Amor de Primavera, Verão, Outono e Inverno

Não acredito em relacionamentos perfeitos, porque o ser humano é imperfeito e falho; no entanto, acredito que, quando duas pessoas se gostam de verdade, apesar dos pesares e das brigas tolas e intuições devaneias, apesar dos ciúmes, sempre farão de tudo para dar um jeito de ficar juntos. Relacionamento é feito de altos e baixos, quando se ama verdadeiramente uma pessoa se consegue transformar uma briga num aprendizado. É como bem disse Fábio de Mello: Você só pode dizer 'Eu te amo', após ter perdoado inúmeras vezes. Amar é complicado, mas é isso... Quando se ama alguém, estamos sujeitos a nos ferir e ferir a pessoa amada. Mas que nunca se perca a ternura. Como eu sempre digo: O segredo do amor é amar muito no pouco. Não existem pessoas perfeitas. Existem pessoas que lutam para dar certo a relação e ficarem juntas. É isto!

Fabinho Oliveira
Enviado por Fabinho Oliveira em 08/02/2019
Reeditado em 08/02/2019
Código do texto: T6569896
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.