A hipocrisia de alguns cristãos

Nunca entendi essa preocupação de algumas parcelas da sociedade sobre a homosexualidade,simplesmente são opiniões rasas e imbecis.Mas como eles dizem,há sempre um propósito que vem da sagrada Bíblia,como se eles seguissem tal livro.A questão da homofobia não é apenas religião e sim falta de caráter.

Veja,na bíblia se diz que não se pode comer carne de porco,não pode cobiçar a mulher do outro,não pode matar o irmão,não pode trabalhar aos domingos;então acho que poucos seguem essas regras a risca não é mesmo?

Quando Jesus veio a terra,pregou o amor ao próximo independente de quem seja,então por que diabos algum de seus seguidores deixaria de seguir esse preceito? Gente sem escrúpulos,que quer ter poder a partir de informações falsas,um câncer não apenas para o Brasil mas para o mundo.

Qual diferença faz um casal LGBT vivendo feliz? No que isso afeta a sua vida? Será que é porque você no fundo é homossexual e tem vergonha de se assumir?

Toda essa hipocrisia é um dos motivos pelos quais eu não frequento igreja alguma,inclusive vivo melhor hoje sem ela,Deus é algo muito mai complexo do que o que está escrito na Bíblia e não corresponde em nada ao deus pregado por pessoas como Malafaia,Feliciano e Padre Ricardo (este último é o mais tóxico).

Deixe as pessoas viverem em paz,isso não afeta a sua masculinidade e muitos menos a das crianças,tenha compromisso consigo próprio e trate os outros com o respeito que você desejaria ser tratado.