O abandono de pessoas diagnosticadas com algum problema/ transtorno mental.

A pessoa que está em tratamento psiquiatrico, sofre constantes abandonos sejam eles de familiares, amigos e até mesmo de alguém que estejam tendo um relacionamento amoroso. Viver com algum problema ou transtorno mental já é difícil e com a solidão tudo isso se intensifica provocando o agravamento da situação em que a pessoa se encontra. Não há nada não se sentir bem, e só de buscar ajuda de um profissional especializado você já é um vencedor, não veja a partida de alguém em determinado momento da sua vida como uma perca e sim como um aprendizado, o que você aprendeu com aquela pessoa? O que te fez bem naquela? O que não te agradou nas atitudes daquela pessoa? Buscando um autoreflexão sobre suas atitudes em virtude do próximo. Sabe ninguém está sozinho neste mundo, por aí tem um monte de gente sofrendo o que você sente na pele, não se culpe por não ter feito algo hoje, amanhã será um novo dia cheio de possibilidades pra recomeçar.

Ps: Precisamos ter mais empatia com o próximo, pois hoje é ele quem sofre um problema /transtorno mental amanhã talvez pode ser você.

Thiago Nunes Amorim
Enviado por Thiago Nunes Amorim em 26/02/2019
Código do texto: T6584214
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.