VAGANDO NO NADA

Uma imensa bola azul, na infinita escuridão. O azul chamado céu, nada mais é que uma camada envolvendo o planeta, como uma capa protetora. Se não estivesse lá, olharíamos para um espaço negro, como é a noite. Visto da nave espacial, é um espetáculo inimaginável. Uma bola azul, variadas cores, luzes. Um sentimento ao perceber que nela habitam seres. Uma diversidade inigualável. Pensar quantas coisas existem e foram criadas e tudo está lá, como colados no planeta. Não há sensação maior de pequenez, ao mesmo tempo sentir uma enorme emoção, imaginar-se ali, mais um integrado no sistema. Somos todos uma experiência? A imaginação fluí e não tem como definir o que, como e o porque. Simplesmente uma pergunta interna. Deus? Perfeição, tudo na sua mais perfeita ordem, uma cidade de formas orbitárias transitam e se complementam.Simplesmente espetacular. Extasiante. emocionante. Maravilhoso saber que está vivendo, em algo flutuante no nada. E uma pergunta interna. Morremos e depois?

laninhasol
Enviado por laninhasol em 02/03/2019
Reeditado em 18/03/2019
Código do texto: T6587891
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.