Carnaval.

Não vamos generalizar, mas "todo mundo", espera por estes dias de muita alegria e folia. A galera compra fantasia, junta todo o pessoal para ir ao mercado e comprar as bebidas e os petiscos para a " pré folia". Outra galera organiza o som, e aí é só "festa". De verdade o bom seria se fosse " só festa", até que começam as notícias que pessoal começa a espalhar pelo whatsApp. Fulano que esbarrou sem querer no beltrano e isso foi motivo de muita briga. As mamães com seus bebês recém nascidos que vão para o meio da multidão, na chuva ou no frio. As drogas que rolam soltas no meio da galera, e você mesmo sem querer, chega em casa "mais chapado", que a pessoa que está fumando. A banda que está "agitando " a festa e resolve só cantar funk pesado e você só vê "bundas e bundas", requebrando até o chão. Aí eu pergunto: " Será que estou em lugar errado?", " Estou em época errada? Muitas vezes pessoas que se vêem no meio destes questionamentos são vistas como " pessoas de outro mundo", "antiquadas", e no meio de tudo que estou vendo nos últimos dias, meses, anos, prefiro ser a pessoa "esquisita", que é vista pelas pessoas lá de fora.

Bia Mortari
Enviado por Bia Mortari em 07/03/2019
Código do texto: T6592116
Classificação de conteúdo: seguro