Seja Inteligente. Respeite as Mulheres. 

Será que IA, Inteligência Artificial, ramo da ciência da computação que se propõe a elaborar dispositivos que simulem a capacidade humana de raciocinar, perceber, tomar decisões e resolver problemas, seria capaz de criar uma inteligência eficaz no reconhecimento dos direitos femininos?
 
Uma inteligência que nos reconheça como iguais e entenda que somos diferentes e não inferiores? Será que um dia, em algum lugar desse universo seremos aceitas como seres semelhantes, capazes e influentes na transformação da sociedade da sociedade?
 
Precisamos apelar para todas as formas de vida e organização. Não podemos aceitar que nossos direitos sejam negados e nosso corpo/comportamento continue sendo motivo de ataques e agressões. Quero continuar acreditando que conseguiremos nosso espaço, mesmo percebendo que a violência contra nós cresce praticamente na mesma proporção em que avançam nossas conquistas. 
 
Chega de machismo. De misoginismo. Chega de Violência! Chega de intolerância! Chega de desrespeito! Chega de preconceito! Somos mulheres! Somos gente! Somos humanas e merecemos respeito.
NÃO é NÃO!

E NÃO precisa ser gênio para entender que MULHER não é objeto.

 
  
 
Este texto faz parte do Exercício Criativo – Inteligência Artificail
Saiba mais, conheça os outros textos:
http://encantodasletras.50webs.com/inteligenciaartificial.htm
 
Ângela M Rodrigues O P Gurgel
Enviado por Ângela M Rodrigues O P Gurgel em 11/03/2019
Reeditado em 21/07/2021
Código do texto: T6595335
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.