Sopro!

Mais um dia, mais um caso que abala toda uma sociedade. O noticiário que há dias tem mostrado os estragos causados pela chuva, hoje traz mais uma triste notícia da morte de crianças dentro de uma escola. Não dá para mensurar a dor das pessoas que perderam suas crianças, e nem mesmo das pessoas que presenciaram toda essa tragédia. Ás vezes me pergunto " Aonde vamos parar ?", muitas vezes eu falo " que ano é esse meu Deus". Se disser que não tenho medo do amanhã, estaria mentindo. A cada dia a sensação é maior de sair de casa e não ter certeza se neste mesmo dia irá voltar. A morte é a certeza da vida, isto é fato. Mas entender e aceitar alguém tirar a vida de outras pessoas? Como aceitar isso? Como conviver com isso? Questionamentos que não sei as respostas ideais, na verdade nem sei se as respostas existem. Que Deus possa confortar cada pessoa que perde um ente querido, e está sem forças para seguir em frente. Que Deus possa ter misericórdia desta nação que sofre com tanta frequência com as tragédias que vêm acontecendo. Que as pessoas na dor, nas lágrimas, nas alegrias, possam se agarrar em Deus independente da religião, pois a nossa salvação está nas mãos dele, sempre.

Bia Mortari
Enviado por Bia Mortari em 13/03/2019
Código do texto: T6597043
Classificação de conteúdo: seguro