Retratos da vida

O toque daquele instrumento que sempre costumava ouvir, hoje fez uma mistura de sentimentos dentro de mim. Num primeiro instante a alegria quando criança. Pulava corda, descia de carrinho de rolimã, jogava vôlei na rua até tarde da noite, ou ainda jogava no tabuleiro com a lanterna pois já estava escuro. No outro dia, a mesma rotina, mas os jogos eram diferentes, a gente brincava de boneca, jogava bets, ou jogava futebol, até alguém arrancar a pele do dedão (rs). O toque daquele instrumento, me fez lembrar que ainda criança eu falava " não vejo a hora de tirar a carteira de habilitação", e poder dirigir na cidade, na rodovia, conhecer outros lugares. Eu cresci, tive a melhor infância que uma criança poderia ter. Eu tirei a minha carteira de habilitação, conheci lugares, dirijo na cidade, e quero ainda conhecer outros lugares também. O toque daquele instrumento, que tem seus altos e baixos, me permite com meus sentimentos acreditar na vida de momentos, alegrias e tristezas, vitórias e derrotas. Uma vida de sonhos, de muita luta e garra. Dias atrás eu ouvi algo assim " não desista da vida, vale a pena viver", eu achei isso lindo, e junto com essa frase, posso dizer a vida vale a pena, assim como os nossos sonhos, pois sem sonhos não há vida. O toque do instrumento ouço agora, com muita intensidade para que eu faça valer a pena cada dia que Deus me permite, aqui.

Bia Mortari
Enviado por Bia Mortari em 15/03/2019
Código do texto: T6598981
Classificação de conteúdo: seguro