Tarde de mais

Não precisa sentir piedade... meu rosto esta coberto de dor, mas a culpa não é sua...

Esse seu olhar de tristeza sobre meu corpo intacto que vc tanto disse que amava...

Não precisa se arrepender agora, alguém já te disse que é tarde de mais???

E nem tente relembrar nossos momentos, de todos os planos que vc me falava...

Pareço bela agora? Minha pele pálida e o vestido que eu tanto gostava...

Estes a sua volta não são meus verdadeiros amigos, pois quando mais precisei...

eles não estavam pra me ajudar, e me deixaram chegar até ak..

No entanto vc pode ter a certeza, que foi apenas você que eu realmente amei...

Aproveite para observar, fixe minha imagem em sua mente.

Pois nunca mais olhara para min assim, e talvez ate esqueça da minha expressão.

Deixo que recorde de min através de fotografias, vídeos e os presentes...

Mas por favor, não vá chorar agora...O nosso tempo já se foi e chegou a minha hora...

Vc já parou para pensar que não adianta mais???

E nem fique se perguntando porque fiz isso

Vc sabe muito bem a razão, mesmo que lhe parecesse incapaz...

Não faça mais nada, porque o destino já nos separou.

Eu estava lá quando vc chegou desesperado e viu meu corpo no chão...

O sangue escorria rapidamente de minhas veias e vc achou que eu pudesse me salvar...

Pobre esperança, junto com meu sangue tmb vazou minha alma...

Vc gritou e chorou, e num momento de loucura, prometeu pela vida toda me amar...

Logo vc vai se recuperar, esquecer de min e da cena que viu...

Mas uma coisa vc para sempre se recordará...

De como o dia ficava mais lindo quando acordávamos juntos

Do brilho dos meus olhos quando vc sorria para min...

É tarde, eu sei, tmb choro ao ver seu sofrimento...

Agora já não tem volta, não tente mudar a vida...

A eternidade será pouco para sanar o meu tormento

Sinta o toque do vento em seu pescoço, esse é meu beijo de despedida...

Jaqueline Martins
Enviado por Jaqueline Martins em 20/09/2007
Código do texto: T660826