Socialize-se.

A cada dia um obstáculo diferente, pode ser em casa, no trabalho, até consigo mesmo. Mais um dia. Engraçado que encerramos o dia de hoje com a lista pronta para a rotina do dia seguinte: acordar, se arrumar, correr para o trabalho, almoçar, voltar e depois encerrar o expediente. E no meio deste trajeto? Pode ser que algo mude, não é mesmo? E eu sei se amanhã realmente irei acordar? O mundo está a cada dia mais "ansioso", agitado, " não temos mais "tempo", na verdade nem sabemos "o que significa o tempo". Hoje deparamos com um nível imenso de estresse e ansiedade. O tempo que nos "resta", usamos para redes sociais, para olhar o instagram e acompanhar a vida do "amigo", ou de algum famoso. Hoje optamos por montar um grupo de amigos no whatsApp, ao invés de reunir toda a galera e tomar uma gelada e rir de coisas até mesmo sem sentido. Hoje a nossa rotina intensa de trabalho, cansaço e muito estresse, só é "aliviado", com o celular na mão e olhando as redes sociais. Mais um dia. Como os outros, com pequenas mudanças de trajeto, mas com as redes sociais sempre presentes no caminho.

Bia Mortari
Enviado por Bia Mortari em 27/03/2019
Código do texto: T6609209
Classificação de conteúdo: seguro