• VISÃO ³

Apenas você, foi capaz de ver além de meus olhos, além do coração e da alma, com esse jeito meigo e terno, como quisesse saber e conhecer todos meus segredos, permaneceu, quantos tantos outros haviam partido, inspirou sonhos, provocou desejos, alimentou em mim, essa chama ardente, que sinto iluminar meu olhar quando penso em você. Apenas você, fez de mim, mais do que um rosto na multidão, ouviu meu coração, quando meus lábios insistiam em permanecer em silêncio, e foi quando compreendi e que senti, que não viveria mais nenhum momento longe de você, por que permaneceria presente em mim, mesmo quando estivesse distante, mesmo que todo infinito e imensidão existisse entre nós. Sim, permaneceria sempre, como aquela essência que encanta e fascina a alma, que perfuma a vida inteira. E assim, eu definitivamente soube que existe encontros marcado para acontecer, que existe sim a possibilidade de que iremos ser apresentado a quem precisamos conhecer, ainda que as vezes, por alguma razão, não possa merecer, não possa ficar sempre.

• Damien Lockheart ²

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 01/04/2019
Código do texto: T6612468
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.