Você ama uma única vez ou várias vezes na vida?

Ao longo da vida temos um único grande amor? Ou temos vários amores ao longo da vida? E aí entrariam também as paixões?

Uma pergunta complexa e difícil de ser respondida, pois quando se entra no campo do amor cada pessoa o vê de uma forma diferente. E temos diversos lados de um mesmo jogo.

E como cheguei a essa inevitável questão? Nada que uma boa conversa com as amigas para te fazer refletir.

De um lado tem a galera que acredita que podemos amar várias vezes ao longo da vida e é claro de maneiras diferentes. Outro lado representa a galera que pensa que temos um único grande e que nem sempre necessariamente você passará o resto da sua vida com ele, pois isso depende de muito fatores, ainda sim a chama jamais se apaga. Nesse contexto se for "sortuda" vai estar com ele e se não for a vida segue encontrará alguém que te faça feliz e que você goste, mas uma parte de você sempre amará o dito (a) cujo.

Confesso que não cheguei ainda em uma conclusão e você o que pensa a respeito?

Claudia Matos
Enviado por Claudia Matos em 03/04/2019
Código do texto: T6614689
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.