Já me chamaram de polêmico, logo eu !!!

Não me considero polêmico, nem alimento polêmicas já existentes, apenas me manifesto por vezes sobre os temas do momento. O mundo está repleto de polêmicas quando o pensamento comum se rompe , quando a liberdade de se posicionar fala mais alto.

Não gosto de gente morna, que fica naquele "pero que si, pero que no", num arde e assopra interminável. Para mim as coisas são sempre muito claras, e digo o que penso sem receios para despertar outras opiniões sinceras - Isso é interagir !

Vejo muita gente perdida aqui no Recanto, com pensamentos distorcidos, gente que não sei aonde estudaram durante a vida que os formou, que se apoiaram em verdades plantadas por interesseiros, sem qualquer fundo de verdade comprovada. Opiniões torpes, insensatas, dessas que chegam a doer. Por estes dias, um "colega" que falava sobre o tempo da Ditadura e as torturas ocorridas, disse que eram para compensar as que ocorriam na União Soviética, e juro, fiquei de boca aberta com tamanha barbaridade, como se tivéssemos alguma coisa a ver com a Rússia de Stalin, ou coisa parecida ?! - Isso sim que é viajar na maionese !

Que a pessoa tenha suas convicções , tudo bem , normal, não vou querer que todos vejam a vida pelo meu prisma, e sei que tenho que engolir certos sapos pelo caminho, afinal não vivo sozinho neste mundo ! Quando faço meus ataques, são para os políticos que nos atingem todos os dias, nunca para os colegas , eles não interferem na minha vida em absolutamente nada.

A democracia é isso, o direito ao livre arbítrio, a manifestação aberta sem ofensas, pois só assim se chega a algum lugar. Só lamento que hajam pessoas tão mal informadas , que ouvem falar e já montam em cima, não se dão o direito de estudar por conta própria sobre os fatos e assim formular seu próprio e livre pensamento.

Culpam a mídia, mas a culpa é deles mesmo !!!

Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 04/04/2019
Código do texto: T6615096
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.