Desaparecer

Nem tudo é como queríamos que fosse; sonhamos, planejamos, realizamos. Mas chega uma hora que tudo isso cansa.

Vontade de desistir de tudo ir embora, ficar longe de todos que estão ao meu redor, fazer novas amizades. Conhecer um novo caminho e começar tudo novamente.

No entanto o que adiantaria, se tudo isso está preso em mim?

Poderia fazer tudo isso, mas sei bem que por dentro nada mudaria.

Vivo me perguntando: por quê?

Por que eu vivo dessa maneira?

Por que não estou feliz?

Por que eu sempre quero mais e mais?

Por que eu não me conformo com os caminhos que tenho trilhado, que no fundo sei que foi Deus quem traçou? Ele sabe o melhor para mim.

Porém não me conformo, essa é verdade.

Sempre me falta algo a cada dia que passa é meio caminho andado, nunca sei o que vem pela frente. Acontecem coisas que nem imaginara e muitas vezes chegam de uma forma paralisante. Nem sei como agir, nem por onde começar, mas sempre tento fazer o melhor e da o melhor de mim. Às vezes não consigo, mas eu sei que tentei.

Começo a olhar tudo ao meu redor. Sinto-me sortuda e privilegiada por tudo que tenho hoje. A sabedoria que Deus vem me dando a cada dia, e o presente mais precioso deste mundo gerado por mim, sangue do meu sangue, e toda minha família que apesar de não ser uma família exemplar, é excelente e sei que no fundo posso contar com cada um deles.

Milene costa
Enviado por Milene costa em 05/04/2019
Código do texto: T6616518
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.