Cada detalhe faz somar

Queria pode voltar no tempo e iniciar tudo de novo. Fazer a diferença, mas nem tudo o que queremos é possível. Às vezes penso se eu voltasse no tempo, será que algo mudaria ou seria tudo igual ou pior? _ Sei lá! Mas queria tentar a sorte.

O começo de todas as descobertas, dos gostos, das diferenças... Tudo isso é tão bom e nos faz querer cada dia mais descobrir algo novo. Tudo é tão perfeito não conseguimos nem enxerga os erros e defeitos.

O início é um momento mágico. Todas as coisas nos encantam: o primeiro beijo, o primeiro toque, o coração acelerado e o frio na barriga só em pensar naquela pessoa. Toda essa modificação é prazerosa gostosa de sentir.

Mas nem sempre continua como no início. Às vezes o tempo vai fazendo com que todos esses pequenos detalhes que para mim, são de grandes valores se percam no tempo e o outro nem despercebe o que me faz gritar por dentro.

O amor é tão lindo quando ambos sentimos as mesmas sensações e estamos sempre na mesma direção. Sem medo de nada que possa vir pelo o caminho. Enfrentando tudo e todos para estamos sempre juntos até as diferenças não atrapalham, quando realmente amamos e somos amadas, pois por mais dificultoso possa ser a vida por essas diferenças, o amor é maior, se verdadeiro.

Muitas vezes não deixamos de amar quem sai da nossa vida, mas as deixamos partir por não sermos amada como amamos.

Os deixamos partir, porque o amor não é mais o mesmo. Porque já não sentimos mais àquela essência do início. Aquele vício de querer está sempre perto, de beijar todo hora e sempre sentir algo diferente e em cada despedida. Arrumar motivos para esta em poucas horas novamente com ela.

Sentir saudade só em pensar em ficar longe, valorizar cada minuto ao lado da dela, quando não há mais tempo livre, tudo vira motivo de desculpas, uma começa a jogar a culpa na outra e assim vai acabando o que nunca pensaríamos que tivesse um fim.

Milene costa
Enviado por Milene costa em 07/04/2019
Reeditado em 21/04/2019
Código do texto: T6617321
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.