Para o Capitão nunca tivemos uma Ditadura ?!!

Ele " Don Jairzito" disse para o apresentador Datena ( com cara de boneco Playmobil de Itú ), que no Brasil nunca houve Ditadura,só alguns "probleminhas", como na casa de qualquer casal ( ?).

Certo foi a fala do assessor de imprensa da Globo News " Ariel Palácios" ( ótimo por sinal) ; " Imagine um bicho que tem rabo de elefante, orelhas de elefante, patas de elefante, corpanzil de elefante , presas de elefante e tromba de elefante ...o que mais poderia ser além de um " elefante" ?

Pois é isso mesmo ; o que ocorreu no Brasil reuniu todos os elementos claros de um Golpe de Estado e uma Ditadura Militar, sem qualquer sombra de dúvidas.

Destituição do presidente em exercício pelo voto popular, a tomada do legislativo, onde mil e poucos parlamentares foram demitidos sumariamente, quinhentas mortes por torturas, mais de mil e quinhentos presos políticos, centenas de desaparecidos, exílio de artistas e intelectuais, o AI 5 ( a lei da mordaça), repressão aos movimentos populares, violação de todos os direitos humanos internacionais e por ai vai...

Querem deturpar a história, reescrevê-la com mentiras , fazer novos livros didáticos e falar apenas dos "probleminhas domésticos", como se fosse possível apagar a verdade !

Pobres e perdidos loucos que foram colocados para comandar este país ! O Brasil não merece isso !

Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 07/04/2019
Código do texto: T6617501
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.