ABORTADO

Senti-me abortado por aqueles que fizeram de sorrisos falsos, boas impressões.

E da mão amiga que tornou a bater em um rosto.

Da lágrima que gerou a tristeza por pensar que o mundo era feito de sonhos, e tornou o real, muito irreal pra se viver.

Considero-me incapaz de dar as respostas às perguntas que nem deveriam existir.

Porque há preconceito?

Porque há fome?

Porque o fim de tudo?

Não poderíamos apenas fazer eterno tudo aquilo que gostamos?

Prefiro me considerar um feto incompleto, daqueles que não sabem destinguir o porquê do ódio ao invés do amor, e porque da tristeza e do rancor, se poderíamos dar alegria à vida.

Considero-me abortado da idéia que sujeita o verbo, e só dá lugar a razão.

Que não abre os olhos pra ver que também à amor, que não abre a boca pra dizer EU TE AMO e que não abre o coração pra ser amado.

Considere-me inerte, se por um só instante, souberes que não existe amor, que não existe sinceridade e que tudo não passe de um sonho.

Prefiro não sair desse ventre que da semente do amor plantou a vida e que por um instante pensou que ninguém à pudesse tirar.

E muitos tiram..

Thiago Leão
Enviado por Thiago Leão em 21/09/2007
Reeditado em 08/07/2010
Código do texto: T661927