Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O Meteório do Caos

Eu podera sentir o tremor do chão... Uma luz em forma de chama, fantasmagórica, queimava as camadas terrestre...
Todos pararam para olhar, sem sombra de esperança...
Porém, a unica coisa que estava na cabeça de todos não era o fim, e sim o começo, a vida que havia passado junto ao tempo, que estava diante dos olhos de cada um!
Como já se diz, maturidade não está no numero de aniversários que se foi comemorado, e sim nas situações as quais são vividas...!Experiências que tem de ser eternas enquanto durarem!
Curtir a vida, ou se apegar em algo?Comer coisas nutritivas e saudáveis, ou comer porcarias de vez em quando?Viver o que você acha certo, ou o que os outros acham? Para que tudo isso, se tudo acabaria em uma pilha de ossos? Fisicamente é tão importante... a riquesa, o corpo chamativo, o poder? Será que a alma está relacionada aos nossos sentimentos, ou será que tudo que sentimos está presente apenas nesse plano, neste corpo? Será então a mente algo tão despresível como o dinheiro (quando acabar, acabou)? Porém, os sentimentos, como o dinheiro, ficam para alguém ou por alguém, então, tecnicamente, não se desprendem junto da alma!? Será que as pessoas sabem q viver é ser feliz com o q se viveu (e se vive), não por arrependimentos! Só não esteja sozinho no final, pois o tremor do chão pode te assustar!
Mr Chain
Enviado por Mr Chain em 21/09/2007
Código do texto: T662349

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, fazer uso comercial da obra, desde que seja dado crédito ao autor original (Nícolas Augusto Milanes). Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Mr Chain
Pindamonhangaba - São Paulo - Brasil, 26 anos
1 textos (41 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 19/10/17 11:22)