NOTRE DAME

Aquela cruz intacta...

Isso é muito significativo. Representa aquele que é inabalável. Permaneceu intacta, o que leva a crer em um propósito Divino.

O resto é vaidade humana. Os sinais tem sido muitos nos últimos tempos e esse veio bem próximo da páscoa... Coincidência? Será?... Tudo passará mas ELE jamais. Toda aquela arquitetura era bela sim, sem dúvida, mas nada se compara ao Valor Daquele que é maior que toda aquela obra.

Eu ficaria muito mais feliz se visse a Europa movendo-se em ajudar os humanos esquecidos em muitos lugares do mundo, atropelados pela guerra, fome e vítimas de desastres ambientais (falo de ajuda transformadora).

Mas ainda, o mundo se dobra diante da vaidade, infelizmente... Confesso que não me diz nada tudo aquilo que se perdeu. Os meus valores como cristã são outros.

Foi diante de uma vaidade como esta que Jesus disse: "Não ficará pedra sobre pedra". Sabe que até hoje muitos não entenderam, tanto quanto aqueles judeus da época?...

NATIVA
Enviado por NATIVA em 16/04/2019
Reeditado em 17/04/2019
Código do texto: T6625069
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.